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[Source Code] Varias Classes para GTA San Andreas offline e Online

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Adresses
Código:
#define adds_Armmo      0x969178
#define adds_Jump      0x96916C
#define adds_Heath      0x96916D
#define adds_Oxygen    0x96916E
#define adds_MegaSoco  0x969173
#define adds_carfly    0x969160
#define adds_hitman    0x969183
#define adds_carnitro  0x969165
#define adds_trovão    0x969169
#define adds_areia      0x96916A
#define adds_capacidade 0xB791A4
#define adds_Appeal    0xB793E4
#define adds_musculos  0xB793DC
#define adds_respeito  0xB79480
#define adds_tank      0x969164 

Classes
Código:
class cHeath;
class cJump;
class cOxygeni;
class cSuperSoco;
class cArmmo;
class cCarsFly;
class cCarsNitro;
class cAllweapons;
class cTrovoada;
class cAreia;
class cCapacity;
class cMuscle;
class cRespect;
class cSexAppeal;
class cExplodir;

class cHeath
{
public:

    BYTE HPMAXIMO; //0x0000 
char _0x0001[63];


};//Size=0x0040

class cJump
{
public:

    BYTE SuperPulo; //0x0000 
char _0x0001[63];


};//Size=0x0040

class cOxygeni
{
public:

    BYTE Respiração; //0x0000 
char _0x0001[63];


};//Size=0x0040

class cSuperSoco
{
public:

    BYTE supersoco; //0x0000 
char _0x0001[63];


};//Size=0x0040

class cArmmo
{
public:

    BYTE Muniçãoinfinita; //0x0000 
char _0x0001[63];


};//Size=0x0040

class cCarsFly
{
public:

    BYTE CarFly; //0x0000 
char _0x0001[63];


};//Size=0x0040

class cCarsNitro
{
public:

    BYTE CarNitro; //0x0000 
char _0x0001[63];


};//Size=0x0040

class cAllweapons
{
public:

    BYTE Hitmanweapons; //0x0000 
char _0x0001[63];


};//Size=0x0040

class cTrovoada
{
public:

    BYTE trovão; //0x0000 
char _0x0001[63];


};//Size=0x0040

class cAreia
{
public:

    BYTE Tempestade; //0x0000 
char _0x0001[63];


};//Size=0x0040

class cCapacity
{
public:

    DWORD capacidade; //0x0000 
char _0x0004[60];


};//Size=0x0040

class cMuscle
{
public:

    float musculos; //0x0000 
char _0x0004[60];


};//Size=0x0040

class cRespect
{
public:

    float Respeito; //0x0000 
char _0x0004[60];


};//Size=0x0040

class cSexAppeal
{
public:

    float sexappeal; //0x0000 
char _0x0004[60];


};//Size=0x0040

class cExplodir
{
public:

    BYTE explodircar; //0x0000 
char _0x0001[63];


};//Size=0x0040 

Exemplo Basico de como Montar uma função

Código:
if (nomedafunção) 
  {
  pnomedaclass = (cnomedaclase *)Address da Função;
  pnomedaclass->funçãoporclasse = VALOR DA FUNÇÃO;

  } 



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