HS Hackers
Seja Bem Vindo Ao Site: HS Hackers

HS Hackers

Seja Bem Vindos A HS Hackers | Um Dos Melhores Site De Cheats Do Brasil!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Combat Arms Zone » Combat Arms ● Coding/Source »

Endereços 16/02/2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

MEMBRO

Mensagens Mensagens : 1
Moedas Moedas : 887
Sexo : Masculino
Reputação Reputação : 0
Ver perfil do usuário
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////
                             Combat Arms Logger                        
Credits : luis3232, xCyniu, Matrix - X, We11ngton, Mr_Supremo, [i]Flux  
TheDashNNN, Gellin, Tayp.Anonymous, DisOwned, BlackLegend, NikM        
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////
///////////////////////////////////////////////////////////////////////


Engine Entry Point : 0x460000
Engine .code Size : 0x2D3600
Engine .code Offset : 0x1000

CShell Entry Point : 0x37100000
CShell .code Size : 0x649200
CShell .code Offset : 0x1000

EhSvc Entry Point : 0x10000000
EhSvc .code Size : 0x127000
EhSvc .code Offset : 0x1000

d3d9.dll Entry Point : 0x67DC0000
d3d9.dll .code Size : 0x1A7C00
d3d9.dll .code Offset : 0x1000

//                              
   [ Hook Engine ]


#define StartOptimized2D 0x54E200
#define PresentEngine 0x65BD76
#define BeginEndScene 0x5AFD46
#define DipEngine 0x65EE2D
#define Start3D 0x54DE2F
#define EndScene 0x5AF1E3


//                              
   [ Engine.exe ]


#define DeviceGame 0x95E8D0
#define LTClientEXE 0x491E20
#define SendToServer 0x47C010
#define WorldToScreen 0x49DEE0
#define CursorCenter 0x7BC3C4
#define DrawPrimitive 0x7D7B1C
#define IntersectSegment 0x478A37
#define GlassWall 0x5AE8F9
#define WireFrame 0x5BCC99
#define RemoveTexture 0x5AE90C
#define FullBright 0x5AEA92
#define RemoveEffects 0x5AE90C
#define Bypass 0x539CB9


//                                  
[ CShell.dll ]


#define GameStatus 0x379ECCB0
#define UnlimitedAmmo 0x3747FDC7
#define WeaponSet 0x37A41C58
#define LTClientDLL 0x379D427C
#define PlayerByIndex 0x371AA5E0
#define GCS 0x37A12010
#define PlayerManager 0x37A120F4
#define PlayerStatus 0x379F1D14
#define ArmaInformacao 0x379F1CF4
#define CharacterFX 0x379F2234
#define LocalPlayer 0x371AB060
#define ClientInfoMgr 0x379CF9DC
#define CameraUpdate 0x3738A04F
#define WeaponMGR 0x37A3BAB4
#define GetConsoleInt 0x373DB460
#define LTCommon 0x37A44080
#define BuildFont 0x375EE1C0
#define GetFontHandle 0x3739FCA0
#define FillFont 0x375EEE70
#define FontECX 0x37A3B97C
#define LocalPTR 0x37A42154
#define LTCSBase 0x379D4260
#define SuperBullets 0x37483D56
#define ESPNames1 0x3711FDEC
#define ESPNames2 0x3711FE1A
#define BypassChat 0x375FEEC0
#define BypassMenu 0x375FEE50
#define NoRecoil 0x37386F98
#define NoReload 0x37488D72


//                                  
[ PushToConsole ]


#define Consoles 0x379B6E28
#define Statitics 0x379B6E54
#define FPS 0x379B6E30
#define Jump 0x379BBD28
#define PickUP 0x379C398C
#define BaseMoveAccel 0x379BBC08
#define StartAccel 0x379BBC2C
#define MaxAccel 0x379BBC50
#define AccelInc 0x379BBC74
#define WalkVel 0x379BBC98
#define BRunVel 0x379BBCE0
#define FRunVel 0x379BBCBC
#define SRunVel 0x379BBD04
#define DuckVel 0x379BBBC0


//                                
 [ EhSvc.dll ]


#define Detection 0xB050
#define HSAntiCrash 0x4D524
#define AsmDetection 0x3B29D
#define NanoCheck1 0x30D3A
#define NanoCheck2 0x4A06F
#define EhsvcSelfCrC 0x114F10
#define HSCallBack1 0xF0000000
#define HSCallBack2 0xB0E8
#define HSNanoScan1 0xBCBFF
#define HSNanoScan2 0xB9381




Última edição por TheLegion em Seg 16 Fev 2015, 04:02, editado 1 vez(es) (Razão : Errei Mais Acertei)

Endereços 16/02/2015 em Seg 16 Fev 2015, 04:00

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum